1. Pagamentos

O sistema de pagamentos é de inteira responsabilidade do PayPal/PagSeguro/Mercado Pago/Wirecard, que apenas nos notificam assim que o pagamento é efetuado. PROBLEMAS COM PAGAMENTOS SÓ PODEM SER RESOLVIDOS DIRETAMENTE COM AS PRÓPRIAS EMPRESAS.

1.1. Pedidos não pagos

Compras que não tenham gerado nenhum tipo de tentativa de pagamento serão canceladas em 72h. Compras no boleto que não tenham sido pagas serão canceladas no dia seguinte ao vencimento.

1.2. Prazo de estorno

O processo de estorno e seus prazos é de inteira responsabilidade do serviço de intermédio de pagamento escolhido. Compras no cartão entrarão como crédito, e compras no boleto entrarão como saldo na sua conta do PayPal/PagSeguro/Mercado Pago/Wirecard. APÓS NOSSA SOLICITAÇÃO, ESTAS EMPRESAS PODEM DEMORAR ATÉ 60 DIAS COMPLETAR O PROCESSO DE DEVOLUÇÃO DO VALOR PAGO.

1.3. Faturamento

Não faturamos para pessoas físicas ou jurídicas. Pedidos devem ser pagos no momento da encomenda, através das formas de pagamento oferecidas (depósito bancário, boleto bancário ou cartão de crédito). NO PRESENTE MOMENTO, NÃO EMITIMOS NF-E.