1. Contrato de frete via Correios / Envio Fácil (PagSeguro) 

PagSeguroCIF / FOB

Ao fechar seu pedido com uma opção de frete, o comprador aceita e concorda com todos os termos de serviço e políticas dos Correios, tendo os principais pontos resumidos abaixo:

1.1. Prazo para postagem do produto nas Agências dos Correios

Além do prazo informado na escolha do frete via Correios, é necessário somar o prazo de produção do produto. Ex.: Prazo de produção + prazos de entrega informado pela escolha do frete (Pac, Sedex, Sedex10, Sedex12)

1.2 Prazo de entrega dos Correios

O serviço dos Correios é sujeito à imprevistos. Os prazos de entrega informados são ESTIMATIVAS e podem ocorrer atrasos em situações extraordinárias. Recomendamos que sempre efetue seus pedidos com antecedência e leve em conta possíveis atrasos.

1.3. Recebimento do pacote

Qualquer pessoa no endereço informado é automaticamente autorizada à efetuar o recebimento do pacote, seja parente, porteiro, zelador, colega de quarto, etc. O RECEBEDOR PASSA A SER O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA GUARDA DO MATERIAL APÓS A ENTREGA.

1.4. Impossibilidade de entrega

Em situações extraordinárias pode não ser possível a entrega domiciliar, devido à greve, violência pública ou outros motivos. Nestes casos, PODE SER NECESSÁRIO RETIRAR SEU PACOTE EM UMA AGÊNCIA DETERMINADA PELOS CORREIOS, levando o número de rastreamento e documento de identidade do destinatário.

1.5. Esgotamento de tentativas de entrega

Em condições normais os correios efetuam de 2 a 3 tentativas de entrega no endereço de destino, dependendo da modalidade (PAC/SEDEX). ESGOTADAS AS TENTATIVAS, O PACOTE PODE RETORNAR A LOJA ou ser encaminhado para uma agência dos Correios, de acordo com a decisão do Centro de Distribuição do local.

1.6. Endereço incorreto/incompleto

O comprador é integralmente responsável pelos dados cadastrados durante a compra, e deve conferir seu nome e endereço completos na hora do fechamento do pedido para evitar atrasos e devoluções.

1.7. Repostagem de pacote

Nos casos descritos nos itens 1.4 e 1.5 acima, SERÁ NECESSÁRIO O PAGAMENTO DE UM NOVO FRETE para reenvio do pacote.

2. Retirada do produto na Loja Física

Qualquer produto que você escolher no site poderá ser retirado na loja física, tendo os principais pontos resumidos abaixo:

2.1. Prazo de disponibilidade para retirada

Para retirada do pedido é preciso aguardar o prazo indicado no momento da compra e o e-mail de confirmação de pagamento ou ainda entrar em contato com a loja via WhatsApp para confirmar se o produto já está disponível para retirada.

2.2. Retirada do pacote

O comprador deve se dirigir à loja a partir da data de entrega informada no e-mail de confirmação ou após confirmação através de contato telefônico ou WhatsApp, para retirar o produto. Qualquer pessoa (terceiros) autorizada pelo comprador deverá apresentar o TERMO DE AUTORIZAÇÃO PARA RETIRADA POR TERCEIRO preenchido e assinado corretamente pelo comprador. O RECEBEDOR PASSA A SER O ÚNICO RESPONSÁVEL PELA GUARDA DO MATERIAL APÓS A ENTREGA.

2.3. Endereço e horário para retirada

Nosso horário de funcionamento para retirada do produto na loja é de Segunda à Sexta das 10:00 às 18:00 (exceto feriados). No endereço: Av. Pres. Vargas, 132 - Lj 09 e 10 - Centro, Duque de Caxias - RJ, CEP 25070-330.

2.4. Prazo para a retirada do produto

O pedido ficará disponível para retirada pelo prazo máximo de 7 dias corridos, a contar da data de recebimento do e-mail ou WhatsApp de disponibilidade para retirada. Caso o pedido não seja retirado neste prazo, será automaticamente cancelado e o produto retornará para o nosso estoque.

2.5. Impossibilidade de Retirada

Em situações extraordinárias pode não ser possível a retirada do produto na loja física, devido à greve, violência pública ou outros motivos. Nestes casos, PODE SER NECESSÁRIO REAGENDAMENTO EM UMA NOVA DATA PARA RETIRADA.

3. CIF / FOB (Transportadora)

3.1. CIF

Nessa opção de frete, é a loja que se responsabiliza pelo envio do produto para a transportadora. Quando essa opção lhe for apresentada, aproveite, pois você pagará o frete reduzido diretamente para nós, não tendo que pagar nada para a transportadora.

3.2. FOB

Nessa opção de frete, a loja só é responsável por elas até o momento em que são coletadas ou redespachadas. A partir daí, a responsabilidade sobre o custo do transporte fica por conta do destinatário. Mesmo que seja o embarcador quem aciona a transportadora, o pagamento deve ser feito pelo comprador (destinatário da carga).